Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Niver da Lucia de Fátima



Resultado de imagem para aniversario atrasado
Resultado de imagem para aniversario atrasado
Foi em onze de dezembro
Um dia gandioso
O  dia da especial amiga
que celebrou a renovação da vida

Palavas não tenho  pra me desculpar
pelo lapso cometido.

E aqui estou para me retratar
desse  desagradável fato
Esqecer o dia d'um amigo
É algo imperdoável

Lúcia,
Minha irmã nordestina
mesmo tardiamente
senti-me no dever
de  aqui registrar
o seu dia,
 desejar o meu melhor.
e que a esperança
seja sua bandeira de luta.

Paz e Luz para sua caminhada,
Votos de felicidades,
Amor no coração
E amigos pra te mimar.

Agradeço
a sua fiel copmpanhia
durante esse ano 
pela estrada da blogosfera
e que em 2020
outra vez repetir o feito!

Diná Fernandes



Docinhos para adocicar nossa alma ! Sirvam-se!
Resultado de imagem para doce aniversario

7 comentários:

  1. Boa noite de festa por aqui, querida amiga Diná e aniversariante amiga Lúcia!
    Quando li aqui nem acreditei, não sabia pois não tenho outros meios virtuais senão aqui.
    Quero parabenizar à Diná por ser tão delicada conosco e com todas.
    Depois, dizer-lhe, amgia Lúcia que os últimos serão os primeiros e, nestes dias, a pressa é inimiga da perfeição, amiga.
    Muita coisa passa batida.
    Sinta o Amor de Dess por você em toda ocasião e mais agora aonde está iniciando seu novo ano de vida.
    Sejam ambas felizes e abençoados!
    Tenham dias de muita alegria!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Lucia, que lindo carinho por aqui na Diná! Felicidades, parabéns ainda que atrasadinho,mas valem sempre bons desejos! Acrescento também os votos de FELIZ NATAL pra ti e teus! beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lucia! Mas quanto carinho da nossa amiga Diná!!!
    Beijos, e também deixo meu feliz Natal e um 2020 mais feliz e com muita paz!
    Beijinho, querida Diná.

    ResponderExcluir
  4. Que carinho mais fofo para a nossa querida Lucia
    Já havia parabenizado a nossa amiga na data do niver mas deixo mais uma vez os meus parabéns e votos de muitas felicidade
    Festas felizes para ambas e um 2020 de muita paz e amor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Diná você não existe! Estou gargalhando com a imagem do gatinho e o que, supostamente, ele está dizendo. Minha querida, tem todos os dias para me parabenizar, pois, todos os dias, renascemos, temos a chance de viver, amar, se emocionar com os carinhos e mimos dos amigos como você e os demais da blogosfera, os quais fazem meus dias mais felizes e significativos. Além de rir muito, estou, também, em lágrimas por tanto carinho de sua parte e das meninas que, carinhosamente comentaram e me felicitaram.
    Beijos no coração de todas!

    ResponderExcluir
  6. Diná!
    que linda homenagem para amiga Lúcia!
    Desejo um Natal pleno de luz e paz!
    Um novo ano carregado de esperança e amor no coração!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Estou a regressar aos blogs, agora que Fevereiro está no fim.
    Publique 3 poemas de Natal, nessa altura. Estão mesmo ali...
    Um bom resto de semana, para ai!

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir


https://celebrandosuavida.blogspot.com/

14 janeiro- Dia da querida Verena"

Com imensa satisfação que repito a dose! Mais um ano passou e novamente tenho eu e todos os amigos da amiga Verena a imensa satisfação de no...