Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2020

Niver da Nal Pontes

Um texto que trouxe lá do blog  da Nal onde a mesma expressa
uma linda demonstração de fé.
O que expressamos em palavras, mostramos o que temos no coração.
Feliz do ser que crer e confia no Senhor.
Hoje  25 março a amiga blogueira celebra mais uma primavera, vamos
dar as mãos e com alegria  festejar.

Dizem que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Ao contrário do amor a Deus. Que é a raiz e o começo de tudo. Quando todas as nossas fontes estão nEle. Quando o amamos acima de todas as coisas. Tudo mais se torna florido e bonito. Isso porque Ele se importa conosco e com tudo que faz
parte de nossa história e dos que estão ao nosso redor. Por isso quero ama-lo e espalhar o seu grande amor por onde passar. Nal Pontes. 


Nós, os amigos blogueiros e seguidores, desejamos




E para felicitar o seu dia e alegrar seu coração
trouxe Aline Barros, com Autor da Vida


a mesa para os netinhos!

Feliz Idade amiga


18 comentários:

  1. Bom dia de festa e paz, queridas amigas Dina e Nal!
    Que bom termos uma festa virtual pois a esta podemos comparecer!
    Nal é uma boa amiga de anos.
    Tão maravilhosa é a união gostosa entre os filhos muito amados de Deus!
    Que você seja abençoada, Diná, por tão inspirada iniciativa e carinhosa.
    Quanto à amiga aniversariante Nal, que você seja feliz e muito abençoada! Deus esteja cada vez mais presente em sua vida.
    Tenham ambas dias de proteção do vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    💐💐😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me pediu, amiga:

      https://espiritual-maria1.blogspot.com/2020/03/maria.html

      https://espiritual-maria1.blogspot.com/2020/03/maria.html

      🙏💐😘

      Excluir
  2. Uauuuu uma bela e singela festa virtual para festejar a vida da Nal, desejo para ela muitas felicidades, saúde, atualmente, um dos bens mais preciosos, paz e bençãos divinas!
    Beijos no coração das duas!

    ResponderExcluir
  3. Que linda festa! Na l merece todos carinhos! Parabéns E felicidades,Na l!

    Bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia:- Amar a Deus é sentir o coração mais forte, mais rico, mais feliz. Parabéns para a aniversariante. Lindíssima esta publicação
    .
    Tenha um dia feliz

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda e sentida.
    Muitos Parabéns para a nossa amiga Nal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Nal
    Um carinhoso abraço para você e Diná.
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Diná,
    Que festa linda para nossa querida Amiga Nal.
    Ela é também uma pessoa muito especial como você!
    Os meus Parabéns e que o Senhor a abençoe hoje e sempre!
    Beijinhos e abraços para ambas.
    Com carinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Uma bela publicação! Muitos parabéns à aniversariante!
    Verdadeiras as palavras escolhidas da Nal Pontes e o salmo a condizer.
    Gosto da Aline Barros, tem músicas que nos fazem bem à alma!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA MINHA GENTE.

    LAMENTO INFORMAR QUE ATÉ O MOMENTO A ANIVERSARIANTE NÃO COMPARECEU PARA A FESTA, DEIXEI COMENTÁRIO NOS BLOGUES, NÃO RESPONDEU A NENHUM DELES.
    SE ALGUÉM DO CIRCULO DE AMIZADES DA MESMA TIVER UM CONTATO MAIS PRÓXIMO
    SE PUDER COMUNICAR. TD BEM.

    OBRIGADA E DESCULPEM.

    ABRAÇÃO E BOM DIA DE PAZ.


    ResponderExcluir
  10. Aí que linda festa! Amei. Mesmo chegando atrasada. Mesmo não merecendo. Me sinto honrada e agradecida primeiro a Deus por colocar em seu coração. Esse desejo singelo que vale mais que ouro. Qdo as lágrimas descem suavemente misturando ao sorriso dos lábios. Obrigada querida amiga Dina. E a todos que eternecidos de carinho vieram aqui tmb me felicitar. Palavras além dessa não tenho. Mais o Bom Deus de certo recompensará vc e a todos aqui. Desculpe a demora em receber essa linda festa que continua doce e cheia de carinho como no dia que Deus colocou no seu coração de fazer essa postagem. Bjs querida. Amo você e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo. A música caiu como elevo a minha alma. Obrigada pela linda e abençoada escolha. Ainda estou aqui olhando cada detalhe de tudo que vc fez com tanto carinho. Tmb que avisar a vc e a todos que estou sem poder acessar meu Facebook. Troquei de senha e simplesmente o face não aceita a nova senha. Bjs

      Excluir
    2. Nal querida,
      Faço esses mimos para meus amigos com a maior das satisfações, e agora fiquei feliz por vc ter vindo receber a singela homenagem e agradecer aos amigos.
      Não diga que não mereces, merece sim, vc é uma criatura iluminada, crente da palavra de Deus, como não merecer um carinho dos amigos?

      Agradeço a todos que atenderam meu chamado e vieram parabenizar a nossa querida MIGA.

      Desejo a todos e todas uma feliz e abençoada tarde.

      Bjss fraternos.

      Excluir
  11. Que bonito Diná, só agora chego para esta bela homenagem à Nal, que tenho já de longa data nos meus favoritos.
    Que ela esteja bem feliz com a homenagem assim como na sua vida, mesmo neste tempo de recolhimento, mesmo sem abraços e beijos, possa sentir nosso carinho por ela.
    Deus a abençoe e a voce por nos trazer a Nal em mais este novo ciclo.
    Beijos para as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninho,
      Obrigada por vir, qualquer hora é hora de desejar o nosso melhor a uma amiga (o), o carinho e atenção são sempre bem vindos.

      Boa tardinha de domingo.

      Bjs no core.

      Excluir
  12. Diná!
    Sempre bom valorizarmos os amigos e sua homenagem é linda!
    Parabéns para ambas.
    Fique em casa e lave sempre as mãos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rudy!
      É verdade amiga, amigos merecem carinho e afagos. Grata por vir deixaer sua marquinha;

      Estou me cuidando sim.

      Bjs e boa noite.

      Excluir


https://celebrandosuavida.blogspot.com/

14 janeiro- Dia da querida Verena"

Com imensa satisfação que repito a dose! Mais um ano passou e novamente tenho eu e todos os amigos da amiga Verena a imensa satisfação de no...