Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Hoje a festa é da amiga Cidália! Venham todos!

 CIDÁLIA querida,
Só agora pude vir aqui e ainda a tempo
 de brindar com você  amiga das terras além mar
e com nossos amigos blogueiros ,o seu  grandioso dia.
Para perfumar o ambiente , flores de maio;, escolhi esta para combinar 
com sua roupa e óculos!
 A simplicidade e a honestidade fazem de mim a pessoa que sou, transparente e muito amiga do meu amigo...vivendo um dia de cada vez. Gosto de escrever o que sinto em cada momento da minha vida. Os sentimentos, pensamentos, formas de sentir, por vezes nostálgicas. Mas sempre aclamando pelo meu…eu… Daí encadear ideias, vaguear entre as palavras, frases, versos, rimas transferindo essas para o papel, onde se transformem em poema, não mais que um estado de alma, no momento em que lhe dou vida. Sou eu : Cidália Ferreira
Pin em Cartões de Aniversário

Doces tradicionais de Portuga.!Sirvam-se!
Artesanal Doces Portugueses oferece tradicionalidade no Portugal ...

Pratos típicos Portugueses, Bacalhau à Lagareiro, Polvo à ...

Doces portugueses - Michele Dias - Diário de Santa Maria
Feliz Idade!!
Bolo de Casamento Glamuroso | Receitas Gshow | Gshow
Um brinde ao especial momento!
A tradição do brinde | Enopédia Enovírtua

Olha nós blogueiros aqui dando vivas à você!
Qual é a origem do aplauso? | Superinteressante

Beijos e boas comorações!

21 comentários:

  1. Hmmmm... Babei com esses doces e salgadinhos legais de Portugal! Coisa boa! Linda desta que a Cidália merece!" bjs e felicidades! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tardinha de festa às duas amigas querida!
    Felicitando Cidalia, saboreando os doces portugueses que espero serem algarvios🤩 e celebrando junto o dom da vida em grande estilo.
    Parabéns, Dina por ser assim gentil!
    O seu está pertinho, daqui a dias, 27.
    Parabéns, uma vez mais, Cidália!
    Sejam ambas abençoadas e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Uma forma de dar os parabéns à grande poetisa, Cidália Ferreira, maravilhosa
    Ela, a Cidália, deve estar orgulhosa, quiçá até, um pouquinho vaidosa.

    Também lhe dei os parabéns, no blogue dela, por meio de um poema

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Sinto-me lisonjeada com tamanho evento, onde nada falta. Aliás, faltam os convidados para degustar estas coisinhas tão gostosas. Muito, muito obrigada pelo seu carinhoso gesto.Gostei muito

    Beijinhos e uma excelente noite!
    Agradeço a todos os que aqui me parabenizam. 🎂🥂🎉💯🙏

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Diná,
    Linda lembrança para Cidália, uma pessoa que tem marcado o seu talento na Net.
    Os meus Parabéns e que seja muito abençoada e feliz.
    Beijinhos para as duas.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. ~~~
    Que linda festa!
    Bem merecida... O que vale ter bons amigos!

    MUITOS PARABÉNS, DOCE CIDÁLIA! LONGA VIDA!

    Parabéns pelo lindo 'post', querida Diná e muito
    obrigada pelo trabalho de organizar esta festa
    para nós e por tanta ternura e carinho...

    Para vós, abraços e beijos carinhosos.
    ~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Cidália!
    Muitos parabéns!
    Que seus passos sejam sempre iluminados e abençoados!
    Um gigantesco brindar!
    Um abracinho infinito!
    Megy Maia

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Obrigada Diná pela sua visita e pelas suas palavras.
    Já desejei os parabéns à Querida Cidália no seu blog, mas renovo novamente aqui os meus votos de um aniversário muito feliz, repleto de saúde.
    Fique bem, abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que legal e carinhosa a sua homenagem, Diná! Bonita e os docinhos, hummm, bem gostosos!...
    Que a Cidália seja muitíssimo feliz, cada dia e ano MAIS!!!
    Bjs e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  10. Já tinha dado os parabéns à Cidália lá no blog dela, mas agora dou também aqui. Que tenha tido um dia muito feliz e que muitos mais anos celebre com saúde.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Agradeço a presença e o carinho de todos que vieram felicitar a nossa querida Cidália por ocasião do seu niver.

    Boa noite de paz . Vamos que vamos seguindo em confinamento!
    Bjss flores!

    ResponderExcluir
  12. Foi linda a festa para a querida Cidália, Com toda sua arte Diná ficou à altura desta poetisa, que nos encanta e inspira.
    Deliciosa mesa amiga e encantos.
    Carinhoso abraço para as duas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Festa maravilhosa e digna para homenagear uma poesia além mar e que sempre nos encanta com seus escritos literários, os quais tocam a alma. Que aconteça fatos maravilhosos no dia a dia de Cidália com bençãos de Deus e muitas felicidades. Aqui tudo é encantamento para a alma e delícias para a gente saborear e festejar a aniversariante!
    Beijos carinhosos para as duas poetisas!

    ResponderExcluir
  14. Em nome da amiga Cidália agradeço a presença e as carinhosas palavras à cerca da poetisa além mar, ela que realmente é dotada do dom da palavra e nos brinda diariamente com lindos versos.

    Bjs aos dois.

    ResponderExcluir
  15. Com um certo atraso mas aqui estou parabenizando a amiga Cidália e deixando meus votos de dias felizes plenamente abençoados
    Abracinhos para as duas

    ResponderExcluir
  16. Meus parabéns, querida Cidália
    Que festa deliciosa!
    Um beijinho carinhoso para você e Diná.
    Verena.

    ResponderExcluir
  17. Excelente.. me estoy pasando por cada espacio que nos regalas y eres maravillosa en todo.

    Te sigo

    Y me quedo apreciando y saboreando tus platillos.

    Abrazos
    Saludos fraternos

    ResponderExcluir
  18. Lovely post, darling 💐
    I follow you, you can follow me back 💐
    Shades of Silvie

    ResponderExcluir


https://celebrandosuavida.blogspot.com/

14 janeiro- Dia da querida Verena"

Com imensa satisfação que repito a dose! Mais um ano passou e novamente tenho eu e todos os amigos da amiga Verena a imensa satisfação de no...