Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Niver da Mestra Lourdes Duarte

Bom dia amiga Lourdes, faz um bom tempinho que não apareces por aqui, mas a sua ausência não me fez esquecer que hoje 11 de junho é o seu dia, portanto deixo aqui juntamente com os amigos seguidores um carinhoso abraço e votos de FELIZ IDADE!


Mensagens de alegria - Frases curtas para celebrar a vida com ...

Vamos adocicar a vida?
Bolos em BH | Bolos Personalizados de Casamento e Aniversário em ...
Um brinde à nossa amiga
Bolos Decorados para Festa Tropical

Beijos no coração. Feliz Celebração!

13 comentários:

  1. Doce, sublime, maravilhosa prenda de anos para a ilustre poetisa Lourdes Duarte. O meu elogio
    .
    Tenha um dia feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de festa, queridas amigas do meu 💙💙 Diná e Lourdes!
    Que bonito carinho a nossa querida Lourdes que tanto bem poético nos fez e nos uniu com tanto carinho e ética sempre!
    Aqui reunidas duas amigas cheias de elegância e charme virtual.😍😍
    Viva o Dom da vida, a alegria fraterna!
    Sejam ambas muito felizes e abençoadas!
    Bjm festivo e carinhoso
    🎂🥳🍬💐💐😘😘

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra querida Lourdes! Vim deixar meu beijo e comer uns docinhos,rs..FELICIDADES! Bela festa encontrei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Uma salva de palmas para a nossa Amiga!:) 🍀❤🌹🌹🌹

    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, querida Lourdes
    Felicidades, sempre.
    A festinha está deliciosa!
    Um beijinho carinhoso para você e Diná.

    ResponderExcluir
  6. Atrasadinha demais cheguei, ainda deu tempo de ver tanta coisa bonita, gosta e a expressão de carinho e amizade.
    Beijos as duas!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos!
    Passados cinco dias e a aniversariante não deu o ar da graça, o que me deixou muito sem jeito, então vim agradecer a todos que aqui vieram parabenizar a amiga Lourdes. Não sei o que aconteceu, nem na página dela não compareceu até hoje!

    Tenham todos uma ótima semna,

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Querida Diná
    Que bela mensagem de aniversário!
    Aqui deixo os meus parabéns à aniversariante, com votos de muita saúde.
    Bom fim de semana, com todos os cuidados.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida amiga Diná!
    Em primeiro lugar peço desculpas por só hoje vir aqui agradecer esta tão honrosa homenagem. Não mereço tanto amiga! Meu coração está muito emocionada com seu presente tão carinhoso, ser merecedora desta linda postagem, organizada com tanto carinho.
    Amiga, estou sem tempo mesmo para os blogs, como já falei para todos anteriormente, numa postagem, ainda estou na ativa em sala de aula e nesse tempo de pandemia, tudo é novo, estamos aprendendo continuamente com a nova forma de dar aulas, participar das reuniões e formações nas diferentes áreas. Enfim, se planejar para dar aulas, na sala de aula é bem mais fácil. Ando atarefada, mas dando graças a Deus por está viva, embora na minha cidade o índice de contaminação esteja elevado.Pra ter uma ideia, ontem foi feita uma amostragem, pessoas aleatoriamente na rua, foram convidadas a fazer o teste rápido, em 30, 9 estavam com o vírus. Então, mesmo com trabalho, é melhor as aulas continuarem a distância. Estou lhe falando isso amiga para justificar minha ausência e por não ter vindo aqui. Me perdoe! Amei seu carinho, muito obrigada e que jesus lhe conceda muita saúde, felicidade e paz. Beijo no coração. Sempre que for possível, entrarei nos blogs para matar saudade.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos que carinhosamente vieram aqui me parabenizar pela passagem do meu aniversário. desculpem a minha ausência, acima justificada, por só hoje vir aqui agradecer. Grande abraço a todos! Obrigada querida Doná, e mais uma vez me perdoe a ausência. Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Pois que sela feliz a idade!

    Seja ela qual for.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    *
    Ainda em modo de férias, passo numa breve visita a fim de desejar um excelente fim de semana.
    Dias diferentes que nos encher a alma. 2º Dia.

    Beijos

    ResponderExcluir


https://celebrandosuavida.blogspot.com/

14 janeiro- Dia da querida Verena"

Com imensa satisfação que repito a dose! Mais um ano passou e novamente tenho eu e todos os amigos da amiga Verena a imensa satisfação de no...