Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Festa das amigas Portuguesas_ Elvira e Cèu

Bom dia amigos e amigas!Hoje Portugal está em festa,  o dia está a sorrir.
É um dia muito especial, duas blogueiras e poetisas de alto nível intelectual
estão a celebrar suas vidas.
Nós, amigas,(os) e seguidores  da Elvira e da Céu vamos aqui dar vivas com alegria.
Que felicidade é nascer na Primavera!
Meninas, continuem firmes, fortes e determinadas!
Toda Paz e toda Luz meninas!

PS: O níver da Céu aconteceu ontem,  então aproveitei o ensejo para comemorar  os dois no mesmo momento. Desculpa Céu querida, vi que seu blog está fechado para comentário.
Applause Of Group Of People Hands Clap Congratulations Cheering  Thanksgiving Thanks Vector Stock Illustration - Download Image Now - iStock

Presenteie sua mãe com as flores mais lindas
Vamos degustar as delícia de Portugal?
Como servir um brunch em casa - Casa Vogue | Vamos Receber
Sirvam-se à vontade
Degustação de Salgados e Doces | Barcelona, CT | Dinneer.com
Feliz Idade amigas!
Gateau drapeau portugal / Portugal flag cake - La Galerie des créations de  gâteaux.

Tendências de decoração com balões de festa | Entre na Festa | Festa de  aniversario decoracao, Balões de festa, Balões personalizados

Serviço de vinho em restaurante: proporcione a melhor experiência - Sabor à  Vida Gastronomia

Balões Da Celebração Ou Da Festa De Anos Ilustração do Vetor - Ilustração  de verde, brilhante: 12445071

BOLO DE 15 ANOS: 60 Dicas, Fotos e Modelos! | Bolo de coração, Bolo, Bolo  de casamento simples
Tim, tim para vossas vidas!
Além do tim-tim: as tradições para entrar no ano com o pé direito
Uma alegria imensa poder compartilhar com as duas aniversariantes esse momento !
Palmas e parabéns - PicMix


primavera-flores-amarelas

Beijos no coração!

20 comentários:

  1. Meninas,
    Desejo um dia maravilhoso, feliz e com muitas alegrias e carinho!
    Boas comemorações junto aos amados !
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorada menina, Diná!

      Muito obrigada por seus votos, que desejo em dobro para você.
      Passei o dia de meu aniversário trabalhando na escola e quase não dei por ele, mas minhas costas ficaram mais pesadas: mais um ano, claro-rs.
      Bem, quem não tem amado, tem de arranjar um, nem seja só para o dia do aniversário -rsrsrs.
      Os comentários no meu blog estão fechados sim, enqto durar o "Café Poético".

      Beijos e mto obrigada!

      Excluir
    2. Querida Ceuzinha,
      Fiquei feliz por sua presença na sua festa e que bom que alegrei seu coração.
      Desejo que seu novo ciclo seja leve com todos as realizações almejadas, que não lhe falte alegrias nem poesia.

      Bjs emimos e flores de priamvera!

      Excluir
  2. Parabéns e felicidades às duas Elvira e Céu! Que festejem bem a data! VIVA!!! beijos e a festa ficou linda por aqui! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Chica, respondemos ambas.
      A festa por aqui é só composta por tentações e eu não posso engordar.

      Beijos e bom setembro.

      Excluir
  3. Bom dia de festa e paz, querida amiga Dina!
    Estava publicando o comentário e sumiu...
    Vamos lá!
    Dizia que a céu e a Elvira sao duas amigas maravilhosas, educadas e de bem com. A vida.
    Você fez muito bem em homenageá-las.
    Prepara a festa com tanto carinho.
    Adoro os doces portugueses...
    Que Céu tenha tido um dia bem feliz e Elvira o curta bem hoje!
    Fazemos bem em acolher nossos amigos, pois merecem nosso melhor sempre.
    Parabéns às três!
    Tenham dias abençoados!
    O bolo me apeteceu muito pois adoro morangos na confeitaria de um modo em geral.
    Bjm carinhoso, festivo e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Roselinha!

      Muito obrigada por suas tão bonitas palavras. Sabe envolver numa festa um montão de gente.
      Meus olhos se perderam nos doces daqui, mas eu não posso, nem devo abusar, pois meu pâncreas me dá a resposta.

      Beijos e um abraço imenso.

      Excluir
  4. Meus sonoros Parabéns para as amigas aniversariantes, Elvira e Céu. Desejo-lhes felicidades constantes e muita saúde.
    A festa está muito linda e cheia de gulodices impressionantes, Diná.

    Meus cumprimentos para vcs três.
    Bjssss,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Calu!

      Chegaram cá, e em muito boas condições acústicas, seus sonoros parabéns.
      Nós, a Elvira e eu, lhe agradecemos muito.
      A festa que a Diná preparou está demasiado linda, mas ela sabe fazer essas surpresas como ninguém.

      Beijos de nós três para você com mto carinho.

      Excluir
  5. Parabéns para essas duas grandes poetisas...
    .
    Cumprimentos
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Que a felicidade seja sempre companheira destas duas maravilhosas Poetisas!🌹💙🌼💖
    ~~
    Se, o meu coração falasse em voz alta
    ~~
    Beijos, e uma excelente tarde :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cidália. Nós agradecemos.

      Beijos e dias felizes

      Excluir
  7. Bom, foi uma surpresa e tanto. E que bela festa! Doces salgados, champanhe e o melhor da festa o vosso carinho. Que Deus a abençoe.
    Muito obrigado.
    Abraço e saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Elvira, a Diná nos preparou uma grande e bonita festa.
      Ontem, eu, hoje, a Elvira. Muitos parabéns, felicidades e mta saúde.

      Beijos e um sincero abraço.

      Excluir
    2. Amiga Elvira,
      foi uma satisfação imensa recebê-la em meu humilde blog trazendo para compartilhar com vc, essa singela homenagem. Fiquei feliz em saber que você gostou. Alegrei seu coração,w que bom!

      Abração

      Excluir
  8. Agradeço a todos os que aqui nos deixaram os melhores votos para o ano que agora começámos. A Céu ontem e eu hoje. Que os vossos desejos se cumpram e que este ano seja também um ano feliz para vós.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.

    Obrigada pelo carinho e atenção e votos pela celebração das duas vidas aqui homenageadas.Fico feliz por essa partilha que nos envolve em amigáveis laços
    afetivos.
    Meu carinhoso abraço a todos que aqui estiveram.

    Bjsss

    ResponderExcluir


https://celebrandosuavida.blogspot.com/

14 janeiro- Dia da querida Verena"

Com imensa satisfação que repito a dose! Mais um ano passou e novamente tenho eu e todos os amigos da amiga Verena a imensa satisfação de no...