Seguidores

domingo, 6 de setembro de 2020

Niver da amiga Dilene Gomes


Dilene querida, hoje é dia de celebrar mais um ano de vida, eu e nossos seguidores blogueiros amigos , com satisfação lhe parabenizamos por esse momento tão grandioso.
"Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.".
Toda paz e luz para sua vida!
Resultado de imagem para coração e luz

Vida que se renova,
Novos sonhos e conquistas,
Um  novo normal
Que entrará na história
da sua existência.

É seu aniversário
Mais um ano vivido se passou
Que venham outros dourados e felizes
Que você possa sempre sorrir e agradecer
e estar contente.
Que Deus lhe cubra de bençãos, saúde e paz!

Parabéns...
Feliz aniversário...

Diná Fernandes



Quanto mais você enche
o seu coração com Deus, 
Mais repleto de amor,
felicidade e sabedoria ele fica!
Quanto mais você enche o seu coração
com as graças de Deus,
mais repleto de gratidão,
fé e bênçãos eles se enche... Ele transborda! 
O caminho certo da nossa vida é Deus...
"Dilene Gomes"

Com origem na cozinha sertaneja, a buchada é um dos pratos mais famosos de Pernambuco. É preparada com o bucho (estômago) de bode ou carneiro, recheado com um picadinho do sangue coagulado, tripas e fígado, refogados com hortelã, limão, alho, cebola e temperos.

Um almoço para degustarmos as delícia da culinária pernambucana.
Tradicional buchada

Buchada
Um cozido delicioso.

Cozido

Deliziare
FELIZ IDADE QUERIDA DILENE!

Resultado de imagem para tim tim brinde


Kit Digita Aniversário - CUCHI 01

13 comentários:

  1. Uma prenda de parabéns brilhante. Parabéns para a linda e simpátiquíssima Dilene Gomes.
    .
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de festa, queridas amigas Diná e Dilene!
    Que bençãos do céu alcance nossa amiga e que seu novo ano seja muito feliz e abençoado!
    Diná sempre atenciosa com amigos.
    Dilene merece nosso carinho.
    Gosto dos quitutes que você prepara para cada festa.
    Tenham ambas um domingo e um feriado muito alegre e com saúde.
    Bjm.carinhodo e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e felicidades à Dilene! beijos às duas! Linda está a festa preparada com carinho! chica

    ResponderExcluir
  4. Que a felicidade seja sempre sempre sua companheira, Parabéns!!
    *
    Existe um sol, que me seduz ...
    *
    Beijos, e um excelente Domingo.

    ResponderExcluir
  5. Querida Diná, finalmente espero que esse comentário entre,rs, essa é a terceira tentativa. Linda homenagem, com todo esse carinho e cuidado com que nos cativa. Essa é sua essência minha linda! Parabéns para você e para Dilene, merecedora desse mimo afetuoso.Abraços e grata por sua amizade.

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhhh que lindoo😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍Gratidão!
    Que maravilhoso presente vindo de amigos anjos sem asas! Só Deus para nos abrilhantar com tamanha graça de amor e amizade para o meu coração!
    Gratidão por cada mensagem aqui recebida!
    Gratidão por tanta luz, dedicação e amor em uma homenagem dos meus aniversário!
    Deus os abençoem infinitamente!
    Eu chorei de felicidade!
    Muito obrigada por cada palavra, cada docinho, pela comida regional, por todo...
    Fica aqui a minha eterna GRATIDÃO!
    💕💕💕💞🌷🥀📿❣️💕💞🌷🥀📿❣️🇧🇷

    ResponderExcluir
  7. "Algumas coisas estão ao alcance de nossas mãos, outras, ao alcance da nossa fé."
    Descansa e confia ...
    Deus é bom todo tempo... Todo tempo DEUS é bom!
    🌿🥀🌷#Gratidão
    🙏🌸🥀#fé
    💖🌸🎉#DeusConosco
    🥀🌷🌿🌾#NenhumdiasemJesus
    🌾🌿🎉🥀

    ResponderExcluir
  8. *´¨*•.¸🌿🌸🎂🌸🌿•*´¨*•. 🥀¸🎂🥀¨*•.¸.•*
    Meu Feliz aniversário!
    👉🎂🥀🍰🌸🥀🌿Estou ficando crocante!
    Tudo que vinher a partir de hoje é lucro!
    Gratidão meu Senhor e meu Deus... 🙏
    Chegou o momento de agradecer por todas as coisas que recebi no último ano. Chegou a hora de agradecer quem sempre esteve ao meu lado...
    Parabéns para mim por mais um ano de vida! Estou envelhecendo, mas isso não me preocupa. Sinto que estou uma pessoa cada vez mais preparada, sábia e experiente.
    E isso me deixa feliz, porque significa que estou evoluindo e me fortalecendo. Só espero e desejo que o novo ano que começa hoje seja igualmente glorioso.
    Obrigada à todos 🙏
    (🌸´(¸.🎂´¯`•.¸¸.🌷
    🌿🎂🥀🎂🌿
    .•*´¨*•.¸¸.•*´¨*•.¸¸.•*´¨*•.¸¸.•*´¨•.¸.•*

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada minha amiga querida Diná... Deus te abençoe infinitamente!
    Te desejo toda felicidade do mundo e que o Anjo de Deus esteja sempre com você!
    Amém 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. 🎂🌷🌾💖Hoje é um dia especial para mim. Estou completando mais um ano de vida e meu coração está transbordando gratidão.

    Quero agradecer a Deus por eu chegar a mais um ano de vida com muita saúde e disposição. É graças a Ele que estou no caminho correto. Levo minha fé sempre comigo, pois é o que me dá forças.

    Agradeço também ao Senhor por ter colocado tantas pessoas especiais no meu caminho. Sinto-me uma pessoa abençoada neste dia tão importante!

    Que meu novo ano de vida seja repleto de fé e bondade!
    #Gratidão
    🙏📿🌷🎂Nenhum dia sem Jesus!
    Muito tocante este presente que tocou minha alma e meu coração ❣️
    Muito obrigada Diná...
    Muito obrigada meus queridos amigos, meus anjos sem asas... Deus abençoe a todos...

    ResponderExcluir
  11. Opa que bela festa para a querida Dilene, já estive por lá Diná e aqui com esta buchada e cozido vou deitar e rolar e cantar parabéns até ao dia raiar.
    Muito linda e merecida festa, para esta amiga que transmite simpatia e nos inspira sempre com suas inspirações amorosas.
    Parabéns para Dilene e para você nesta generosa demonstração de amizade e carinho com uma pessoas que gostamos.
    Beijos para as amigas e feliz sejam todos os dias de vocês.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dilene querida,

    Fico imensamente feliz por ter alegrado seu coração com essa singela e merecida homenagem. Que o novo ciclo seja próspero, leve e lhe traga muitas alegrias.

    Agradeço também a todos e todas que aqui vieram deixar sua carinhosa mensagem . A vida é isso , é amizade compartilhada, é carinho para com as pessoas que amamos em Cristo.
    Um beijo fraterno para cada um dos amigos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Minha flor!
    Amei esse seu blog, que ainda não conhecia. Olha que também vou querer os meus parabéns aqui nesta bela página meu bem. Não se esqueça, 18/12/56. Envie-me o seu email minha amiga querida Diná... o meu é: luisaf493@gmail.com
    Assim poderemos fazer nossas sopresas. Olha fiquei super feliz de ver meu link "Da Família e do Lar"no seu Blog!
    Beijinhos😘😘😍 amiga do💖
    Luisa

    ResponderExcluir


https://celebrandosuavida.blogspot.com/

14 janeiro- Dia da querida Verena"

Com imensa satisfação que repito a dose! Mais um ano passou e novamente tenho eu e todos os amigos da amiga Verena a imensa satisfação de no...